quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

NICOLY SANTOS DE RECIFE









19 comentários:

  1. MEU SONHO É FODER TRAVESTIS COMO ESSAS DA 6ª IMAGEN , SOU APAIXONADO POR ELAS .COM ALGUMA DELAS EU NAMORARIA SEM FRESCURA... SÃO PERFEITAS !!!

    ResponderExcluir
  2. BLOG OLHAR SAFADO ,VOCÊS TEM FOTOS OU VIDEOS DESSA LOIRINHA ? DO MEIO NA 6ª FOTO? SE TIVEREM , POSTEM URGENTEMENTE POR FAVOR !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NAÕ É NIELY NAO !!! É OUTRA !!! PARECE QUE É DANYELE . ALGUMA COISA ASSIM...

      Excluir
  3. A do meio é a Dany: http://danytgata.blogspot.com.br/
    A da direita é a Vanessa Rafaella: http://vanessinha-tgata.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FERNANDO MEU AMIGO , VC TEM ALGUMA FOTO DELA PELADINHA OU VIDEOS? PQ ELA É UMA DELICIA !! VALEU PARCEIRO

      Excluir
    2. A terceira dessa postagem não é a Dany? Tenho quase certeza que sim.
      Depois vou tentar encontrar outras fotos desse mesmo set.

      http://www.olhar-safado.blogspot.com.br/2012/12/fotos-das-minhas-ex-esposas.html

      Excluir
  4. Cara, se não me engano tem umas fotos da Dany perdidas por aqui mesmo no blog (inclusive ACHO que o autor diz que comeu ela e tirou as fotos).

    ResponderExcluir
  5. MANDA SEU FONE PARA ESTE EMAIL GATA MORENAÇA:
    locavalcanti@bol.com.br

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Nicole é perfeita pow....ela gemendo me pegando de 4 é muito massa....

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde Nicole perdi seu contato me chama no zap por favor95933120

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde Nicole perdi seu contato me chama no zap por favor95933120

    ResponderExcluir
  10. Poxa se eu encontrase uma trans dessa na minha frente perderia minha vingindade com ela.por favor entre em contato comingo meu zap cabacinho 81984832680.entre em contato comingo Nicole

    ResponderExcluir
  11. Tesão de mora na 😰😰😰😰😰😰😰😰😰 meu zap 99836472

    ResponderExcluir
  12. Realmente essa gostosa é de tirar o fôlego, só em ver as fotos já mostra que emoção iremos sentir pessoalmente. Muito linda ,parabéns

    ResponderExcluir